quinta-feira, 18 de maio de 2017

Produtos do vídeo: Makeup Night Out

Olá! 
Como podem ver pelo título vou-vos falar dos produtos que eu usei na minha maquilhagem para o primeiro vídeo no meu canal do Youtube!
Esse pó é da Kiko, e é o número 102.



Eu usei esse pó para fazer com que o corretor que eu tinha colocado ficasse no sítio! 
E ele é da Primark.



Eu usei esse fixador antes de começar a maquiagem e também para fixar melhor as sombras.
E é da Avon. 

 A base é da H&M e é a cor "Almond Beige". 
O corretor é da Primark e é a cor "Warm Sand".



 A paleta que eu usei para fazer o sombreado mais escuro e para fazer a pálpebra móvel foi uma da Sephora. 

 Os batons que eu usei foram da Primark, o Karla, e o outro é da Sephora número 33. 



 A paleta que eu usei para fazer o côncavo e a base do esfumado foi uma da Sephora. Ah! E também utilizei essas 3 sombras mais claras para fazer a iluminação do nariz, canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.



Espero que vocês gostem do vídeo e que eu de alguma forma vos tenha ensinado algo de novo! 
Obrigada pelo apoio, mais uma vez! 💕
Um xiiiii apertado da vossa unicórnio e um beijo pra quem quiser! 😘






Sem comentários:

Enviar um comentário